sábado, 19 de março de 2011

○ Eu nunca vou te deixar sozinha (♪


'E eu me lembro daquela briga enterrada
Porque estava tudo escorregando das minhas mãos
Eu saí correndo, chorando, e você me seguiu até a rua
Me preparei para o adeus
Porque isso era tudo o que eu conhecia
Você me surpreendeu
Você me disse 'eu nunca vou te deixar sozinha'(Mine - Taylor Swift)


As vezes, a única coisa que eu preciso é ouvir sua voz... Não importa o que esteja dizendo... é de você que eu preciso.
E esperar as coisas acontecerem, pode acreditar , é mais difícil do que você imagina.
Fico imaginando a todo momento, como seria bom se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se você estivesse perto pra me abraçar agora.

Acho que jamais irei ter no rosto um sorriso tão pleno quanto o que estarei quando puder olhar em seus olhos.
Queria imortalizar cada conversa minuciosamente, cada frase, cada momento.

Mas a vida é diferente e deve ser vivida assim. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.

○ Bhya Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário