quinta-feira, 3 de março de 2011

○ Meu eu em você ...


Por que será que toda vez que você coloca seus olhos em mim eu me perco neles?
E é dificil de me encontrar.. Você é o culpado.
Por tirar meu chão, por me fazer perder o ar, por me fazer sufocar quando você não está.
De verdade, as vezes eu queria te odiar, pra não precisar de você aqui comigo sempre. E quando você some eu piro. Fico maluca mesmo. A saudade me consome.
E se eu simplesmente não precisasse de você pra respirar, se você não fosse a razão do meu existir, eu juro , eu juro que te mataria.
Não necessariamente no verdadeiro sentido da palavra. Mas te mataria de ódio, de vontade de sumir. Pra que você jamais me roubasse novamente.
Você sempre será o culpado, por roubar minha atenção, por me fazer perder os sentidos. Por roubar meus olhos pra você. Somente pra você.
Você criou uma briga séria com meu eu, porque agora ele só quer morar em você. E ao mesmo tempo que você é minha paz, você é minha maior guerra.
Só quero te pedir uma coisa: que voce cuide bem dos meus olhos, porque por algum motivo, eles ficaram presos em você. E sinceramente, acho que eles preferem assim.

○ Bhya Cortes

2 comentários:

  1. Muuito perfeito esse post Bya, ou melhor, muito perfeito seu blog. Ameeei, Continue sempre postando, seempre que der vou passar aqui pra ler e comentar. Parabéns pelo blog. beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. own Robertaa , obg viu! Vlw msm! =)
    que bom que gostou..
    e voou postar sempre sim. ;)

    beeijo e obg pela visita :)

    ResponderExcluir