sexta-feira, 11 de março de 2011

○ Ninguém irá entender...


Ninguém nunca vai entender a razão das coisas que sinto.
São guinadas inconstantes que atingem com força e avidez o meu interior, fazendo uma bagunça em tudo que eu construi aqui dentro.
Dói saber verdadeiramente o que sinto. Dói sentir isso.
De verdade, você não faz idéia de como me machuca esse tipo de atitude. Ainda mais vinda de você.
[...]
Sentimentos não são Apenas palavras bonitas.
.. Existe muitas coisas que foram construidas ao redor disso. E elas estão interligadas. Quando uma é destruida, o resto se auto-enfraquece ou é destruído também.

Entenda uma coisa, isso também acontece com pessoas. Quando você é 'destruído', eu automaticamente me enfraqueço. Sou destruída por te ver chorar, sou magoada por te ver sofrer. E saiba que NUNCA, JAMAIS faria algo pra te ver triste.
Por dois motivos : 1º Não sou masoquista, e não quero sofrer.
2º Eu te amo. E quero sua felicidade.

Só que o que mais me machuca é que na hora da raiva, as pessoas não medem as palavras pra falarem umas com as outras. E como já disse anteriormente, palavras as vezes, machucam mais que atitudes. E se a minha atitude foi incorreta em relação a você, é porque suas palavras me atingiram primeiro.


○ Bhya Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário