quinta-feira, 17 de março de 2011

○ Todo mundo precisa de uma inspiração... (♪


... e espero que a minha jamais termine...

Sabe quando foi que a encontrei?

Quando encontrei você!
Quando descobri que eu poderia até achar que minhas pernas não tremeriam todas as vezes que eu te visse , mas estava enganada.
Quando descobri que me iludia com suas palavras, quando me entreguei...
Quando vi que você poderia ser aquele que me faria viver.
E descobri também que nada mais me importava sem você, que se você pedisse, eu pegaria uma mochila, colocaria o necessário e sairia por aí do seu lado..
E pouco me importava se você era ou não a pessoa mais bonita desse mundo. O que me importava era só que você estivesse aqui do meu lado. sempre.

Mas ae aconteceu o que minha imaginação se quer programou...

Quando você não era mais o você que eu conheci, e se foi...
Minha inspiração se foi junto, morreu junto, dilacerou tudo o que havia completo dentro de mim...

O tempo foi passando.. Passando.. Passando...
E APRENDI, que não, eu não preciso mais de tantas coisas como precisava antes vindas de você.
Você não foi e nem será o ÚNICO AMOR DA MINHA VIDA..
E aprendi ainda, que minha INSPIRAÇÃO não vem de você, ela vem de dentro de mim, do amor que sinto pela VIDA, pelo viver que também não depende mais de você.
Minha inspiração vem da bondade DIVINA, onde Deus me deu de presente...

E sabe que ainda devo agradecer a você?
É, por me fazer ver e entender que Um amor, Uma paixão, uma decepção, uma lágrima JAMAIS me fará desistir dos meus planos e objetivos.
JAMAIS me fará esquecer de como é bom VIVER.

E ainda ajudou pra mais uma coisa.
Me serviu de INSPIRAÇÃO, pra escrever tudo o que acabei de escrever aqui.

thanks :)

○ Bhya Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário