quinta-feira, 10 de março de 2011

○ Você sabe que é pra você


É triste ver q as pessoas em quem você confiava são verdadeiros dementadores que se alimentam de todas as suas felicidades e precisam trazer a tona todo seu passado para poder estragar seu presente e seu futuro. Isso me deixa extremamente magoada por sempre ter acreditado que as pessoas que estão aqui são “amigos”, mas uma hora você tem que abrir os olhos e ver que 90% são uma farça, 9% morrem de inveja e fazem o que for para te ferrar e apenas 1% são os verdadeiros, em quem você pode confiar.
A vontade que dá é de sumir, sabe , desaparecer e não deixar vestígios.
As vezes, só o que eu preciso é ficar sozinha aqui no meu quarto, quieta, ouvindo meus pensamentos, e abraçando o meu travesseiro. Ele sente minhas lagrimas, e se faz como o abraço de quem eu gostaria de abraçar naquele momento, e não me julga como muitas pessoas fazem por aí.
O que mais me deixa com raiva, é que eles inventam tanto, que se perdem em suas prórprias mentiras... O q mais me impressiona Nos fracos,é que eles precisam humilhar os outros para se sentirem fortes.
Saibam que muitas vezes as palavras machucam mais do que atitudes! principalmente quando vem da pessoa que mais amamos...

E você, você sabe que é pra você que fiz isso, De verdade, eu nao sinto sua falta , eu sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse. depositei tanta confiança e tanto sentimento em você. Achei que te conhecia, mas, que no fim, só mostrou ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabo me decepcionando e me machucando cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário