sexta-feira, 8 de abril de 2011

○ Às vezes dói ter que estar com os pés no chão...


Talvez ninguém entenda minhas atitudes, meus pensamentos. Talvez, ninguem saiba o motivo por eu ser tão chorona, tão vunerável a coisas ruins, a coisas que machucam.

Mas é que ás vezes dói ter que estar com os pés no chão, quando o que você mais queria era estar trancada em um quarto se acabando, se derramando em lágrimas, basta as porcarias das memórias aparecerem, basta as lembranças resurgirem do nada, pra estar com o coração novamente, em pedaços.

Eu sei que me contrario demais, me engano sobre muitas pessoas e também me engano sobre mim mesma.
E também teve aquelas vezes que já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente.
Dói quando acreditamos que algo será para sempre e , as vezes, nem se percebe quando acaba. Já errei muito e ainda erro.

QUando seu coração está inflamado por algo, você acaba machucando quem não deveria. Decepciona os que mais ama. Nessas horas, minha única vontade é deitar na na cama, coloca a cabeça no travesseiro e começa a pensar em 1 milhão de coisas que eu gostaria que acontecessem.
Planejo coisas pra fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã. Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita.

Sou completamente estranha, pois na maioria das vezes, Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notada. Morro de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer, por detestar sentir ciumes.

Não costumo esquecer das coisas importantes, mesmo aquelas que me deixaram triste, e não esqueço jamais de quem me fez feliz! :)

○ Bhya Cortes

2 comentários:

  1. Que texto lindo!!me identifiquei muito com ele,apesar de não ter mais a sua adolescência em flor as vezes me sinto assim também querendo não ter que acordar dos meus sonhos pois sei que a realidade as vezes e dura e cruel.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. aaah tiia. Mt obrigada! que bom q a sra. gostou!!

    ResponderExcluir