quinta-feira, 14 de abril de 2011

○ Quando duas pessoas se amam...


Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer (Nando Reis)


Você...
é aquela pessoa que eu tenho todas as razões e motivos pra pensar o tempo inteiro.
É aquele que quando eu ouço a voz, tudo ao meu lado some, passa a ser inexistente. Eu realmente não consigo prestar atenção em mais nada, você me hipnotiza com a sua voz e com tudo que vem de você.Todas as suas características me deixam imóvel.

É impressionante a forma que você tomou posse do meu coração, da minha alma, dos meus pensamentos. Você realmente é a minha vida, a minha única inspiração, a pessoa em quem eu entrego o meu coração.

Quando o meu caminho se cruzou com o seu, eu sabia, tinha certeza absoluta que você seria o maior amor da minha vida. Porque eu sei que quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam. E você é tudo o que me faltava. Tudo o que eu precisava.

E eu preciso de você, como você precisa de mim. A distância não anula o que sentimos um pelo outro. E mesmo depois de eu já ter visto e conhecido vários sorrisos, o seu sempre foi e sempre será o meu preferido. A sensação que você me causa, é inexplicável. Impossível compreender. Só você consegue fazer isso. Só você.

○ Bhya Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário