terça-feira, 19 de abril de 2011

○ Você jamais me notou quando eu te amei...


Quando não te vejo, é como se eu estivesse embaixo da água prendendo a respiração, é como estar sem rumo, é como estar sozinha mais com tantas pessoas ao meu lado...
porque é que tenho que sentir falta de uma? E essa "uma" ser justo Você !
Meus dias sem você não tem felicidade, nao tem cor...
É como nesses dias sem sol, sem Brilho , sem sabor ... Dias sem graça, Dias sem humor. Dias sem amor. Dias sem você.

E o que mais me consome ée o fato de saber que você ainda não descobriu que sua metade sou eu. Um dia você vai parar pra pensar na gente e tambem chegará a conclusão que nao vive sem mim; Vou dizer por que vocÊ pensará assim, porque eu sou sua , quem verdadeiramente te fará feliz...
Quem fará teu sorriso desabrochar toda manhã, quem se desdobrarar em mil pra fazer todas as suas vontades, suas manias de criança, quem fará de tudo pra nunca deixar de seus olhos uma lágrima cair, quem daria tudo, quem mudaria o mundo pra te ver bem, pra ver teus olhos Brilharem de Felicidade...
Só eu . Somente eu. Você jamais encontrará alguem como eu disposta a dar a vida por você.

Ninguem jamais irá negar seu proprio eu, por você. Jamais.
Ninguém jamais, jamais te amara na proporção e intensidade como a que eu te amoo !! Ninguém nunca conseguirá desntiguir ou limitar meu amor por você...
Porque a capacidade humana é limitada demais pra explicar ou sentir tudo o que sinto...

As vezes me pego pensando se vale a pena amar alguem tanto assim..... Com todas as forças possiveis. Ainda mais porque essa pessoa não sente o mesmo por miim!! Mas tenho certeza que algum dia, mesmo distante , mas alguma dia você olhara pra miim
E esse dia pode ser tarde, porque esse amor... todoo esse amor poderá não pertencer mais a você...
Pois você jamais encontrará alguem que te ame como eu te amei

Mais eu? Eu sim sou capaz de me reconstituir ...
E amar outra pessoa muito, mas muitoo mais do que te amoo hoje...
Sou capaz de passar por você um dia, e sentir apenas indiferença. A indiferença sim, é o pior sentimento. Você jamais me notou quando eu te amei, mas com toda certeza, irá notar quando a minha indiferença fizer você sofrer. Fizer você chorar. Fizer você se arrepender de nao ter me dado uma chance pra eu mostrar o quanto você podia ser feliz do meu lado.

Ai você olhará para traz e sentira saudades, saudades dos tempos em que passamos juntos!! A mesma saudades que sinto hoje, que sinto agora !! Saudades e dor! Dor por não poder ser mais a dona dos seus beijos, dos seus abraços apertados e de imaginar, que hoje OUTRAS ocupam o meu lugar na sua viida !

Mas eu tenho certeza de uma coisa, além de tudo isso, o meu dia irá chegar. E não te olharei mais com lágrimas esculpidas em minha face. Irei te olhar com um sorriso de quem um dia já sofreu, e hoje está pronta pra felicidade que a vida tem a me oferecer...

○ BhyaCortes

Créditos a : Jeéssica Henrique (best') ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário