segunda-feira, 27 de junho de 2011

○ Eu acredito em amores eternos...


Eu gosto de pensar que, talvez você seja a resposta certa para as perguntas que estão em mim.
E sempre que eu penso em desistir, você vem e sempre me faz tão feliz.

É impossivel controlar as borboletas no meu estômago , é impossivel negar o seu poder sobre mim, mesmo com poucos olhares , ou nenhuma palavra . Esse sentimento vai além do que se pode imaginar, cresce cada vez mais a cada segundo que se passa , eu tento , digo a mim que não é possivel ser assim , um amor tão intenso , mas meu coração fala mais alto , grita , e insiste em dizer , que é você que eu quero , é de você que eu preciso , isso é inegavel , eu te amo , e acredite , esse amor , só aumenta , cada vez que seu olhar se encontra com o meu !

Eu penso que a definição perfeita do amor é você!

Quando estou triste, é você que me alegra. Quando estou com frio é você que me esquenta, quando estou com medo você é minha segurança, quando estou pra baixo é você que me anima, quando estou nervosa é você que me acalma, quando to confusa você me mostra o caminho certo e quando penso que não tenho ninguém, me aparece você, com esse sorriso mais lindo do mundo, esse olhar que passa uma sensação de felicidade imensa. E junto com tudo isso, o seu abraço, onde eu me escondo, onde eu me sinto segura, onde eu me sinto a pessoa mais feliz de todo o mundo.

Algumas pessoas Simplesmente valem a pena. E você, não tenho nem como explicar o que anda acontecendo.
Eu acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira, como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis. Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão com você para qualquer lugar, não importando o quão distante você esteja, por que a pessoa amada reside em seu próprio coração. Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão. Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão. Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.           

A única coisa que importa é que você me faz mais feliz do que eu sempre pensei que poderia ser. E se você deixar, eu vou passar o resto da minha vida tentando fazer você se sentir do mesmo jeito.  
Obrigada por fazer parte da minha vida.

○BhyaCortes                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário