sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

○ Você tem que prometer...

É você sim que esquenta as minhas mãos e escuta as minhas idiotices e gracinhas com o mesmo apego. Você é diferente de tudo o que é errado em meu mundo e em outros mundos, me ensinou a gostar de surpresas. Você não é só um cara (..) me ouve como quem ouve uma criança, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque você entende o meu silêncio . Você existe! Somos bons amigos, bons parceiros, eu sou a sua garotinha e sei que seremos importantes na história um do outro, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque você não é só um cara. Você é tudo eu quero hoje. Mas você tem que prometer que vai remar também (estamos em um barco) com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro rs ! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem nao vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar. REBLOG - Bhya Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário